Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

26 abril, 2010

Marrom encantou mais uma vez o Chevrolet Hall na noite deste último sábado!

Por Viviane Andreza
Quando Alcione chegou ao Chevrolet Hall, por volta da meia-noite, nós já estávamos lá, à espera dela. Vera, que é produtora da Marrom (na foto abaixo), aquele amor de pessoa, veio nos cumprimentar e avisar que logo mandaria alguém para nos buscar. Em 10 minutos estávamos no camarim, outra vez com nossa diva. De uma coisa podem ter certeza! Não importa quantas vezes a gente tenha estado com ela! Cada novo encontro é sempre uma emoção diferente. E ela, incansável, nos acolhe com o mesmo carinho.

Registramos o encontro, que foi maravilhoso. Vocês lembram que Alcione havia pedido a Reginaldo que levasse à João Pessoa todos os cds que ele tinha e que ainda não estavam autografados, que ela autografaria e os devolveria em Recife? Ela só não sabia a quantidade de cds que ele tem no acervo! Assim que bateu os olhos em Reginaldo, Alcione disse : “Menino, você me deu um trabalho grande!” Todos riram! Com aquele bom humor de sempre, disse que nunca mais esquecerá o nome dele, de tanto que o escreveu! Rsrs Pois ela cumpriu a promessa direitinho, o que deixou nosso amigo transbordando de felicidade!


Ela também me disse que a pulseira que dei a ela no show em João Pessoa está bem guardada e que logo a veremos usando-a novamente. Levei a foto que tirei com ela e o jornal Correio da Paraíba, onde saiu a cobertura do show anterior, com direito a uma foto nossa com ela. Autografou meu “Acesa” e depois deu atenção à Ricarda, que tirou foto e conversou com nossa diva também.

Alcione nos convidou para ir ao Rio de Janeiro por ocasião do lançamento do novo Dvd, que ainda não tem data certa, mas que será nos meses de junho ou julho. Disse que manterá o blog informado sobre a data e que nos proporcionará uma grande surpresa na ocasião. Imaginem como o coração de qualquer fã fica depois de um convite feito pela própria Marrom?!

No final, filmamos com ela uma chamada para a campanha do nosso blog, que está na disputa para o Prêmio Top Blog 2010 deste ano, na categoria música. Agradecemos muito! Dissemos que ela não esquecesse que nosso blog a ama muito! Ela respondeu: “Eu que amo vocês”. Na saída, nos despedimos dizendo que estaríamos lá embaixo para aplaudi-la mais uma vez!

Deu tempo de assistir o finalzinho do show de Benito. Ele emocionou o público que cantou junto suas músicas que são sucesso em qualquer tempo. Rodrigo Vellozo, filho do cantor, também fez uma participação especial. No camarim, tivemos oportunidade de estar com ele. Uma pessoa muito simpática e atenciosa.

Quando Alcione apareceu, o Chevrolet Hall em peso vibrou. É impressionante a força e o carisma que tem nossa cantora. Ela passeou por canções que são figurinhas carimbadas em sua discografia e cantou outras novas, repetindo o roteiro do show “Acesa”. Teve quem achou que o espetáculo durou pouco! Eu acho que não importa o quanto ela cante... ficamos seduzidos pela voz, pela presença, pela energia boa! Queremos sempre mais! Marrom foi simplesmente fantástica.

No final, antes da música “Obrigada”, agradeceu publicamente ao blog, citando nossos nomes. “Obrigada, meu Deus (...) Pelo povo que segue comigo / O amigo que vai onde estou / Pra me ver cantar”. Nesta hora, apontou para nós três, que estávamos ali para representar todos os amigos que fazem parte desta nossa família. É por causa desse jeito que ela encanta seus fãs há mais de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário