Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

11 abril, 2010

Show em Imperatriz para convidados.

Fonte: Blog do Samuel Souza
Neste último sábado (10), Marrom fez um show na cidade de Imperatriz, Maranhão, apenas para convidados. O evento foi em homenagem aos 50 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz (ACII). Apesar da chuva intensa do sábado à noite e as ruas da cidade virar um grande "rio", foi um sucesso. É claro que a chuva atrapalhou a ida de muitas pessoas, já que dos 600 convidados, um pouco mais do que a metade do número marcaram presença.

O show da Alcione foi agitado e bem animado. O público respondia a cada música dançando e cantando de forma empolgada. Ela tem uma voz peculiar e sabe como muita naturalidade manter a platéia na mão. Alguns poucos mais “atrevidos” arriscaram e tiraram sua foto ao lado da Marrom. Destaque para a interpretação da música Imperador Tocantins de Carlinhos Veloz. Fico devendo o vídeo para segunda-feira.

Amanhã, Alcione volta para o Rio. Ela se prepara para shows em João Pessoa e Fortaleza no final desta semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário