Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

22 maio, 2010

Nossa comunidade no Orkut está em festa!


Hoje, 22 de maio, nossa comunidade no Orkut, "Alcione: A Voz do Brasil" está fazendo aniversário. Depois de vivermos algum tempo de aluguel na comunidade "Alcione, a Eterna Marrom", resolvemos investir na casa própria. Começamos com 10, 40, 50 participantes, e chegamos ao segundo ano com mais de 1000. Um sucesso absoluto de audiência! E, apesar de tudo, uma coisa é certa: espaço nesta humilde residência é coisa que não falta! Se você ainda não faz parte da comunidade mais marrom deste Brasil, não perca mais tempo. Entre já!

Na imagem acima, uma homenagem da Aline Renee, amiga 'morena forrozera' que cuidou de mandar retratar alguns de nossos amigos. Você é capaz de reconhecê-los??? Começando da esquerda, no lado superior: Bruno, Gil, Viviane e Yann. Embaixo, à esquerda: Ray, Aline, Marrom, eu (Joelma) e Luan! Os que ficaram de fora, sintam-se bem representados!

À galera da comunidade, um feliz aniversário! Que continuemos muitos e muitos anos compartilhando essa amizade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário