
Fonte: Vargens News
Dia 22 de março, Alcione esteve no Colégio Ressurreição, no Recreio, para um show beneficente em prol das obras da Paróquia Imaculada Conceição em seu Jubileu de Prata. Mais de 500 pessoas estiveram presentes. A fila gigantesca na entrada, dava a impressão de que todo o Recreio e as Vargens estavam ali, para a alegria do simpático Pe. André.

Alcione cantou durante aproximadamente uma hora e só saiu depois de vários pedidos de “mais um, mais um”. Muita gente bonita, muita gente amiga e muita gente que sente falta de grandes atrações na região. Todos saíram satisfeitos e ainda ajudaram as obras de Pe. André, o que é muito importante. No final, o pároco presenteou Alcione com uma imagem da Imaculada Conceição, que ela adorou. Segundo Pe. André, “o Jubileu é de Prata mas a voz da Alcione é de Ouro”. Não só a voz, mas o coração também!

Antes do show, Marrom bateu um papo com Delfim Aguiar, do Jornal das Vargens, que transcrevemos aqui:
Delfim: Alcione, aqui moram muitos artistas, temos uma população entre Recreio e Vargens de mais de 200 mil pessoas e não temos uma casa de espetáculos assim como tem muito político por aqui que nada faz, por que essa honra de sua presença?
Alcione: Delfim, sou muito amiga do Padre André, que realiza uma obra maravilhosa aqui. Como sou moradora do Recreio não posso me furtar a dar uma ajuda também. Gosto muito dele e sempre que precisar estou à disposição.
Delfim: E o Recreio, Alcione?
Alcione: É um lugar delicioso, sou apaixonada pelo Recreio.

Delfim: Alcione, rapidinho, defina Maranhão, Flamengo e Mangueira...
Alcione: São paixões que não cabem dentro de mim.
Delfim: É Alcione, mas o Flamengo anda meio confuso…
Alcione: Delfim é assim mesmo a gente supera isso já, já.

Delfim: Certamente você é uma pessoa temente a Deus…
Alcione: Só a ele mesmo, pois já aconteceu tanta coisa na minha vida que só é possível explicar porque Deus existe.
Delfim: Alcione, última pergunta. Trinta e oito anos de carreira, algum arrependimento?
Alcione: Não, começava hoje tudo de novo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário