Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

18 junho, 2010

Alcione e Batuque na Cozinha no Parada da Lapa.

Amanhã, tem show de Alcione e do Grupo "Batuque na Cozinha. E pra dar mais sabor ao seu programa, você ainda tem direito a uma Feijoada. Tudo isso no mais novo point da Lapa, um espaço cultural com ambiente sofisticado, choperia, varanda e a mais linda vista para os Arcos da Lapa.

Data: 19/06
Local: Parada da Lapa - Rua dos Arcos, s/n (Anexo à Fundição Progresso)
Horário: a partir das 13h00
Telefone: (21) 2524-2950
Classificação etária: 18 anos
Formas de pagamento:
Entrada (na bilheteria): somente em dinheiro. Consumação: em dinheiro ou nos cartões de crédito Mastercard e Visa e de débito Redeshop e Visaelectron.
*O local possui acesso para deficientes físicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário