Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

15 junho, 2010

Imprensa noticia o Arraiá da Marrom.

O Arraiá da Marrom, que aconteceu na noite de ontem (14), foi manchete em vários sites nesta terça-feira. O Ego, da Rede Globo, noticiou que Alcione "transformou a sua casa no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, num grande arraial para homenagear a irmã (Solange Nazareth) que completou 51 anos. O tema da festa foi "Arraiá das fitas", em homenagem a tradição da terra delas, o Maranhão, que tudo enfeita com o acessório colorido.'Há 25 anos faço essa festa. Gosto da gandaia, da quadrilha, desse clima de festa', disse a cantora que está organizando a comemoração desde abril e que contou com a ajuda do estilista maranhense Chico Coimbra, que idealizou decoração toda em fitas, bandeirinhas coloridas trazidas do Maranhão, além de toalhas em fuxico -artesanato típico do estado- e capas do sofá em retalhos de tecido. A festa ganhou ainda iluminação especial de Bimbão, que integra a equipe de Alcione."

O site Msn Entretenimento ressaltou que "apesar de ter escolhido justamente uma segunda-feira para organizar a comemoração, isso não foi motivo para que os amigos famosos da cantora deixassem de prestigiar o evento."

O Ig e o Terra endossaram as informações e todos foram impecáveis na divulgação de fotos do evento:














Nenhum comentário:

Postar um comentário