Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


10 julho, 2010

Alcione almoça com Dilma Rousseff e Lily Marinho e declara seu apoio a Sérgio Cabral.

Alcione foi uma das convidadas de um almoço oferecido pela viúva de Roberto Marinho, dona Lily Marinho, à candidata Dilma Rousseff em sua mansão ontem (9).

Também participaram do evento diversas mulheres influentes ou casadas com homens influentes. Entre as convidadas estavam Andrea Agnelli, mulher de Roger Agnelli, presidente da Vale, Lucy Barreto, mulher do produtor de cinema Luiz Carlos Barreto, Maria do Carmo Vilaça, mulher do presidente da Academia Brasileira de Letras, Marcos Vilaça, e Flávia Sampaio, mulher do empresário Eike Batista, além da candidata a deputada federal, Jandira Feghali, do PCdoB.

Alcione cantou duas músicas em homenagem à dona Lily e Dilma, "As rosas não falam" e "Autonomia".
Esta semana, no site do candidato a governador do Rio, Sérgio Cabral, Alcione manifestou seu apoio a ele através deste vídeo:

Um comentário:

  1. Jingle de Sergio Cabral, votem certo, votem Sérgio Cabral!
    Link: http://www.youtube.com/watch?v=e7mI9i6ydkQ

    ResponderExcluir