Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


13 julho, 2010

Circo Voador recebe artistas para evento beneficente.



Artistas, técnicos e produtores se unem para a terceira edição do festival Benex. De volta ao Circo Voador, palco de sua primeira edição, dessa vez os shows vão arrecadar donativos para as vítimas de Pernambuco e Alagoas.

O show reúne nomes como Alcione, Frejat, Sandra de Sá, André Rio, Adryana BB, Manu Santos, Teresa Cristina entre outros.

O evento acontece nessa terça-feira, 13 de julho, a partir das 19hs no Circo Voador. No Dia Internacional do Rock, os organizadores planejam homenagem ao jornalista Ezequiel Neves.

O evento conta com diversos apoiadores, entre eles Ziriguidum e MPB.com. Todas as informações no site oficial do festival: www.ziriguidum.com/benexfestival e no perfil em MPB.com: www.mpb.com/benexfestival

Um comentário:

  1. ...eu estive lá, e foi Tuuuudo de Bom!!!!
    Solidariedade e um show inesquecível, tudo junto!!!!
    bZZos

    ResponderExcluir