Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


26 julho, 2010

Feliz aniversário, Vera!

26 de julho! Hoje o céu amanheceu mais azul! O sol mais brilhante! O dia mais feliz... tudo mais colorido, mais vibrante, como num dia de verão. Verão em pleno inverno! É assim que podemos resumir essa pessoa maravilhosa que Deus colocou nas nossas vidas. Vera de Sá, ou simplesmente Verão, produtora da Marrom, amigona nossa, madrinha querida do nosso blog. Hoje é teu aniversário e estamos em festa! Nesta mensagem, vai um abraço apertado de todos nós que te amamos muito. Que Deus continue derramando todas as bênçãos em tua vida, pra que nossos dias continuem assim, dias de verão! FELIZ ANIVERSÁRIO!

2 comentários:

  1. VERA !!!!!!!!!!!!! QUE ESTA DATA SEJA REPLETA DE TODA A FELICIDADE QUE VC MERECE,ÉS UMA PESSOA QUE EU TEMOS UM ENORME CARINHO E NÃO PODERIA DEIXAR DE DESEJAR UM FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!TE ADORO DE MONTÃO!!!! GRANDEEEEE BEIIIJJOOOOOOO DANIAMARROM!!!!!!!!!!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Tô meio atrazadinho, mas mesmo assim não posso perder a oportunidade de desejar a uma Morena linda desta muitas felicidades e muito, muito anos de vida, saúde , alegria e tudo de bom que existe..Beijão Vera!

    Luiz Gustavo - MG

    ResponderExcluir