Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


09 agosto, 2010

Concurso Cultural Alcione Acesa.

Para participar, cadastre-se até 12h do dia 11/08, e, no campo "justificativa", responda a pergunta "O que você falaria para a Marrom se a encontrasse?".

Os autores das 15 melhores respostas ganharão, cada um, 2 ingressos para o show de lançamento do DVD Acesa, da Alcione, dia 13/08, no Vivo Rio.

Local: Vivo Rio - Avenida Infante Dom Henrique, 85 - Parque do Flamengo - Rio de Janeiro
Data: 13/08 (sexta-feira)
Horário: 22h
Censura: 16 anos. Menores de 16 anos somente acompanhados do responsável legal.

RESULTADO

O resultado será publicado quinta-feira (12/08), a partir das 15h, aqui na página do concurso.

Os vencedores deverão retirar seus ingressos na bilheteria do Vivo Rio, às 21h30, no dia do show (13/08), devendo apresentar sua carteira de identidade. No local haverá uma lista de convidados, com os nomes dos ganhadores da promoção.

Consulte o regulamento e participe!
*Participe também do Concurso Cultural da MPB FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário