Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


11 setembro, 2010

Alcione em dose dupla no Rio!

O sábado vai ser um prato cheio para quem curte a Marrom. Nossa negona vai trabalhar dobrado. A partir das 18hs, ela vai ser uma das convidadas do show de Sandra de Sá, na Quinta da Boa Vista, em São Cristóvão. O espetáculo "Africanatividade" vai virar Dvd e um programa especial para o Canal Brasil, comemorando os 30 anos de carreira de Sandra. No palco, passarão amigos ilustres que vão colorir ainda mais a festa. Caetano Veloso, Elba Ramalho e Maria Gadú são alguns deles. Com nossa Marrom, Sandra fará uma homenagem ao Rio de Janeiro. “Vamos cantar ‘Copacabana’, parceria da Sandra com Zé Ricardo. Ela é uma das maiores artistas brasileiras e uma grande amiga. Além do amor pelos palcos e pela música, comungamos de uma outra paixão: o Flamengo”, diz a Marrom.

Logo mais, Alcione estará em São Gonçalo. Lá acontece, a partir das 22 hs, uma festa com os melhores Djs da cidade, na Vibe Show. Marrom entra à 1h da manhã, cantando seus maiores e mais recentes sucessos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário