
Na tarde do último sábado (13), a quadra da Mangueira realizou a sua tradicional feijoada, com músicais muito especiais. O lema da presidência de Ivo Meirelles, "Lugar de Mangueirense é na Mangueira!" foi posto em prática com a presença da Marrom, Nelson Sargento e do filho de Nelson Cavaquinho, o grande homenageado do carnaval de 2011 da verde e rosa. Antes de subir ao palco, Alcione cantou "Não Deixe o Samba Morrer" juntamente com Ivo Meirelles, ainda na varanda do camarote principal da quadra.
E enquanto as atrações cantavam músicas tradicionais da escola e do compositor que é enredo do ano que vem, a rainha da bateria, Renata Santos, sambava no camarote ao lado das musas e de Tia Suluca, a baiana mais velha da Mangueira, com 80 anos!
A morte da passista Mariana Elói foi anunciada e um minuto de silêncio foi feito em sua homenagem, antes das apresentações começarem (o que foi mostrado na edição desse dia do Jornal Nacional). Nesse dia, também ocorreu a gravação de um clipe oficial da escola.







Nenhum comentário:
Postar um comentário