Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

22 novembro, 2010

Festa comemora os 63 anos da Marrom.

Alcione, que completou 63 anos neste domingo, decidiu fazer uma festa bem maranhense para receber os amigos em sua casa, no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (22). Foi da própria cantora a escolha do tema “Um Sarau pela Paz e Amor”.

A decoração, em branco e dourado, que tem sempre o toque cheio de estilo de Chico Coimbra, será toda com elementos da festa do Divino Espírito Santo, uma das tradições culturais de Alcântara, no Maranhão, cujo símbolo é uma pomba branca. Os preparativos para decoração da casa já começaram há uma semana, e a turma de peso já está por lá no aquecimento para hoje à noite!!!

“Quero ressaltar a importância e a necessidade dos amigos se amarem e fortalecerem o sentimento da fraternidade”, disse a Marrom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário