Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

23 novembro, 2010

Globo.com anuncia participação de Alcione no Casseta & Planeta desta noite.

A coisa anda feia na casa de Jurema e Osaminha. Há seis meses, ele só quer saber de moleza, sem remédio que levante... Já cansada de tentar colocar o marido para cumprir seus deveres matrimoniais, Jurema pede ajuda à amiga Alcione, que convida os dois para jantar em sua casa...

O prato da ocasião: uma panelada com ovo de codorna, cerveja preta, amendoim, cipó do mato, pau barbado... e uma colher de cimento para endurecer!
Casseta & Planeta, Urgente!

Será que a receita afrodisíaca vai dar certo? Não perca a participação da cantora Alcione, que apresenta duas versões inéditas das músicas “Garoto maroto” e “Meu ébano”, hoje, na Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário