Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

26 novembro, 2010

Marrom caiu na gandaia com Restart, Ivete e Luan Santana durante gravação do Show da Virada!

Por Carlos Fernando Marão
Aconteceu nesta quarta-feira (24), no Credicard Hall, São Paulo, a segunda noite de gravação do tradicional Show da Virada, da Rede Globo. Sob direção geral do renomado Legey, artistas como Alcione, Banda Calypso, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Leonardo, Arlindo Cruz, Cláudia Leitte, Skank, Bruno e Marrone, Jeito Moleque, Pixote, Charlie Brown Jr e muitos outros, passaram pelo palco. Uns, ao vivo; outros com playback. Todos focados em animar a noite de milhares de paulistanos que vestiam branco, antecipando a tradicional festa de fim de ano da emissora.

Marrom foi a grande homenageada da noite! Depois de cantar "Eu sou o samba", Alexandre Pires mandou ''Mulher das Estrelas'', música que compôs especialmente para aquela que é seu ídolo. Enquanto o mineirinho prestava reverência a nossa cantora, o telão ao fundo mostrava fotos dela de todas as décadas. Ao final, a homenageada entrou para cantar ''Retalhos de Cetim'', arrancando calorosos aplausos da platéia.

Nos bastidores, fez questão de conhecer e cumprimetar a colorida banda Restart e o fênomeno sertanejo Luan Santana (e de posar para fotos ao lado deles, exclusivamente para o seu blog).

Ainda, marota que só ela, se juntou a eles para ''invadir'' o camarim de Ivete Sangalo, onde encontraram a cantora Alinne Rosa, da banda baiana Cheiro de Amor! Foi uma farra só, o que se pode constatar pelas fotos a seguir! Ivete, com aquele bom humor que só se iguala ao da Marrom, confessou também estar prestando uma homenagem à "rainha do samba", pois ao vestir a kafta que usaria na gravação, disse sentir-se a própria Marrom!

Como já se era de imaginar, os cantores e afilhados musicais Alexandre Pires e Belo (que gravou no dia anterior mas participou ontem da música ''Don Juan'' com Cláudia Leitte), foram ao camarim da Marrom deixar seu beijo, exemplo seguido também pelo diretor Legey. Após a gravação, na saída, bailarinos e produção de vários artistas formavam um verdadeiro paredão no corredor, e a aplaudiram muito, enquanto ela brincava de desfilar e ''dar pinta'', como ela mesma diz, com um de seus tradicionais, barulhentos e enormes leques (o dessa vez era vermelho!). Agora, é esperar para conferir o resultado final de mais uma maravilhosa participação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário