Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

31 dezembro, 2010

Alcione e Zeca vão embalar com muito samba a virada do ano!

É só nisso que se fala! O Rio de Janeiro faz os ajustes finais para a grande festa da virada do ano. A cidade maravilhosa reservou grandes espetáculos, com nomes de peso que vão dar o tom na chegada de 2011. São diversos shows gratuitos em vários pontos da cidade, mas, claro, o xodó é a princesinha do mar. É lá, no Palco Brasil, montado em Copacabana, que se apresentarão Alcione e Zeca Pagodinho. Ambos falaram para o Jornal O Dia On Line. “É uma alegria participar dessa festa, principalmente neste momento em que a paz começa a voltar às comunidades do Rio”, destaca a Marrom. “Estou felicíssima em participar da primeira festa da década de ouro, por conta da Copa do Mundo e Olimpíada, que o Rio e o Brasil vão receber nos próximos anos. Podem esperar um show bem para cima! Quero ver a galera feliz”, deseja.

Enquanto isso, Zeca revela o nervosismo de encarar a multidão em Copa. “Sempre tem ansiedade antes de show. Chego ao camarim nervoso. Aí, tomo uma cervejinha e vou acalmando”, entrega.

Pois é, se depender destes dois, o que não vai faltar em 2011 é alegria e disposição! Que bela maneira de iniciar o ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário