Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

15 dezembro, 2010

Artistas falam sobre suas apresentações no Réveillon de Copacabana

Sandra de Sá, Alcione e Daniela Mercury deram coletiva ontem (14), no Hotel Golden Tulip Inn para falar da apresentação que farão no Réveillon da praia de Copacabana. Além do palco Brasil, que será o principal, terão outros três. Um deles ficará na altura da Rua Santa Clara e os demais serão fixados no Leme e em frente a Rua Xavier da Silveira.

Já a tradicional queima de fogos terá duração de 20 minutos. Os fogos estarão distribuídos em 11 balsas e serão acompanhados da trilha sonora criada pelo músico João Brasil. A orla de Copacabana estará decorada com as cores branco, grafite, prata e ouro para representar a tradição, o calçadão da praia, o brilho da luz e o futuro.

A contagem regressiva seguirá com a apresentação de um vídeo e um inédito show de luzes e laser cinco minutos antes da meia noite. Os bilhetes especiais do metrô já começaram a ser vendidos em oito estações, por R$ 5 ida e volta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário