Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

28 dezembro, 2010

Colaboradores do Blog Morena Forrozera ganham presente de Natal da Marrom!

Por Igor Vinícius Sacramento

“Eu vou te ganhar na gandaia/Te amarrar no cós da minha saia/Dar um bote certeiro no teu coração/Vou te cercar nas armadilhas da paixão” Acesa – Alcione

Foi ao som destes sugestivos versos que a Marrom nos pegou de jeito. (Mais uma vez!!!). Como se a gente já não estivesse suficientemente amarrado no cós daquela saia; como se ainda ela precisasse nos envolver nas armadilhas da paixão.

Em meio a tantas alegrias e conquistas já obtidas e comemoradas neste fim de ano - o Dvd recém lançado, repetindo o sucesso do álbum "Acesa", o terceiro lugar no maior prêmio de blogueiros do Brasil como o blog mais votado na categoria música - fomos surpreendidos por algo ainda mais grandioso. Algo que nos faz mensurar que todo amor e carinho que nos une não é em vão, nem pequeno, nem vendido em qualquer “prateleira de supermercado”, como gosta de dizer nossa diva. A prova de que “não somos uns quaisquer”.

Marrom, ontem, nos presenteou individualmente com exemplares autografados do seu novo Dvd Acesa Ao Vivo. Uma grande demonstração de afeto e gratidão (sempre evidente em cada encontro nosso), que nos faz ter a certeza de que o carinho que temos para com ela é um sentir mútuo. Sermos agraciados com um Dvd que com certeza será um grande marco não só na carreira da Marrom, mas no cenário da música popular brasileira; termos o privilégio de ver aquela que admiramos na sua melhor forma vocal, extremamente feliz por estar realizando um grande sonho; e, como se não bastasse, a termos ao nosso lado, querendo compartilhar essa alegria conosco de forma tão intensa e verdadeira... são coisas que realmente não têm preço.

A nós, cabe apenas agradecer. Agradecer a Deus por colocá-la em nossas vidas através de um Dom. Agradecer à ela, a quem Deus deu não só a plenitude vocal, mas também a capacidade avassaladora de transmitir felicidade e amor, unindo gente de todo Brasil e até do mundo. Virtuosa e digna de todo sucesso e felicidades não só em 2011, mas por toda sua vida, reiteramos hoje, o pedido que estamos acostumados a fazer todos os dias: que Nosso Senhor, derramarando sempre mais bênçãos em sua vida, à proteja e à abone com muita saúde, amor e alegria por muitos e muitos anos. E se depender do talento, carinho e respeito que tu tens pelos teus fãs, continuaremos assim... "viciados pra vida inteira".

Em nome de todos os Morenos Forrozeros, de canto à canto deste país, obrigado, Marrom!!!












Nenhum comentário:

Postar um comentário