Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

06 dezembro, 2010

Show Natal das Famílias é amanhã!

Amanhã, é dia de Alcione receber os amigos em prol de uma causa muito nobre. Belo, Emílio Santiago, Grupo Bom Gosto, Lenine, Jeferson Júnior, Adriana Café e a Bateria da Mangueira atenderam o chamado e estarão lá! O evento idealizado pela nossa Marrom e que já está virando tradição de final de ano no Rio, visa arrecadar fundos para instituições que cuidam de menores e adolescentes carentes. Como vem acontecendo todos os anos, comprando o ingresso, você tem direito a salgados, frios, água, refrigerante e cerveja liberados! O valor da mesa para 4 pessoas é de R$400,00 e ingressos individuais saem à R$100,00. Seja solidário também! Participe!

Data: 7 de Dezembro de 2010
Horário: 20 horas
Local: Cidade do Samba - Rua Rivadávia Correa, 60 - Gamboa - Zona Portuária (em frente ao Armazém 11, do Cais do Porto) - Rio de Janeiro/RJ - Fones: (21) 2213-2503/2213.2546

Nenhum comentário:

Postar um comentário