Quando a sorte chegar pegar com a mão
Pois quem morre calado é boi de corte
E lá no norte não tem disso não
E eu digo a meu pai que não se importe
Sei fazer muito bem obrigação
Pois quem canta mais forte espanta a morte
Paraíba do norte, Maranhão
Paraíba do norte, Maranhão"
Paraíba do Norte, que nada! João Pessoa e Campina Grande da Paraíba! O povo deste estado não morre calado, como bem versa a canção aí acima. Sabendo que Alcione faria show ontem, mesmo sendo um evento particular promovido para os Cooperados da Unimed do estado da Paraíba, eles correram atrás.
Foi uma semana de muita expectativa, saber que a nossa cantora estaria em João Pessoa e que o show seria fechado ao público. Mesmo assim, no dia do show, Reginaldo mais uma vez não mediu esforços. Veio de Campina Grande para João Pessoa, onde chegou à rodoviária e começou a ligar para os hotéis até descobrir que a Marrom estaria hospedada no Hotel Tambaú. Entrou em contato com Viviane, que é de João Pessoa, e seguiu para o hotel. Por volta das 21hs eles se encontraram. Ficaram na recepção do hotel, até que um segurança os reconheceu devido às camisetas, e pediu para que se retirassem do local. Claro que isso não foi suficiente para que eles desistissem de esperar a nossa amada Alcione.
Para finalizar, Viviane e Reginaldo - dois paraibanos que quando a sorte chega, pegam com a mão - declaram aqui no nosso blog que o amor que sentem pela Marrom só faz aumentar a cada encontro, pelo carinho e pela consideração que a nossa cantora tem com o seu público.
É verdade!!!
ResponderExcluirTodo nordestino é destemido, perseverante, determinado e acima de tudo, de muita fé.
Parabéns Viviane e Reginaldo, vocês realmente
representam de forma carinhosa e fiel o Fã-Clube/Nordeste.