Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

21 janeiro, 2011

A agenda da Marrom está bombando em fevereiro!

É isso aí... Fevereiro promete! Vai ser Alcione na veia! No Espaço Cultural Asa Branca, casa que agora está sob o comando da irmã caçula, Solange, Alcione vai fazer uma temporada de lançamento do CD/DVD "Alcione Acesa - Ao Vivo em São Luís do Maranhão". Além da apresentação do dia 2, que já tínhamos anunciado em post anterior, nossa cantora vai apresentar-se também nos dias 03 e 04.

Antes disso, no dia primeiro, ela fará uma apresentação especial no Teatro Sesc Ginástico, dentro do projeto Som de Verão, pela série temática "Samba e Verão nas Rimas da Paixão". No show, que tem início marcado para as 19 hs, ela vai cantar tudo o que mais gosta, lançando mão de um repertório repleto de músicas que falam de paixão e sensualidade, sem esquecer dos sambas de enredo da Estação Primeira - um dos maiores amores da Marrom. A cantora será acompanhada por alguns dos integrantes da Banda do Sol. E isso é só o começo! Confira outros eventos na agenda do Blog!

Um comentário:

  1. ...LAPASERRA - evento beneficente


    Um grande show para ajudar as vítimas das enchentes na serra acontece na próxima quinta dia 27. Já estão confirmados Leandro Sapucahy (que comanda a banda base), Lenine, Zelia Duncan, Casuarina, Fino Coletivo, B.Negão, Elza Soares, Fernanda Abreu, Sandra de Sá e muito mais. A casa abre os portões `as 19h e os shows começam `as 20h. O ingresso do evento será 3kg alimento ou 3 litros de leite em caixa ou 3 garrafas água mineral 1,5 l. Venha ajudar aqueles que precisam!

    O ingresso do evento será 3kg alimento ou 3 litros de leite caixa ou 3 garrafas água mineral 1,5 l.

    ResponderExcluir