Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

19 janeiro, 2011

Alcione reinaugura o Asa Branca

A cantora Alcione vai inaugurar o Espaço Cultural Asa Branca, na Lapa. A temporada de shows começa dia 2 de fevereiro. Solange Nazareth, empresária de Alcione, que é formada em arquitetura e dona da Nazareth Eventos, será a responsável pela direção artística e pelo projeto de remodelação da casa. O novo Asa Branca terá shows de MPB e samba de raiz, soul e música black, dança de salão, gafieira e até humor. No período do carnaval, de 4 a 8 de março, a casa pretende bombar com bailes todo dia...

Outro projeto da Marrom é o Arte na Orla, do qual é a madrinha. Consiste na venda de CDs e DVDs nos quiosques (inclusive o novo disco de Alcione) com uma parcela destinada às obras sociais da Orla Rio, como rampas para cadeirantes e serviço, nos postos da praia, de atendimento às crianças e aos idosos. O quiosque que mais vender os discos da artista será presenteado com um show de voz e violão da cantora.


Fonte: Rafael Reis/Revista Rio In Foco

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaadorei!!!!! e divulguei!!!
    bZZZos

    ResponderExcluir