Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

20 fevereiro, 2011

Alcione e Jorge Aragão abrem os trabalhos no Terreirão do Samba!

Os fundadores do Terreirão, Alcione e Jorge Aragão serão as grandes estrelas da noite de estréia, que abre a programação do Terreirão do Samba para esse Carnaval, fazendo a alegria dos foliões cariocas com muita ginga e os melhores sambas de ontem e de hoje.

A programação começa com grandes bambas do samba carioca. No dia 25 de fevereiro, primeira noite de shows, além de Jorge Aragão e Alcione, o grupo Swing e Simpatia, promete levantar o público ao som dos seus maiores sucessos. Samba Legal, Curtindo a Vida e Papo de Samba também se apresentarão. No sábado, dia 26, os destaques são os grupos Sensação, Pique Novo e Gustavo Lins. Serão, ao todo, nove noites de shows, com nomes como Gustavo Lins, Sorriso Maroto, Sandra de Sá, Leandro Sapucahy, Molejo, Belo e Dudu Nobre, entre outros convidados, que vão animar as noites até o sol raiar.

Os ingressos custarão apenas R$ 10,00. O local pode abrigar até 16 mil pessoas por noite. E para aliviar a fome durante a madrugada, 50 barraquinhas oferecerão os já conhecidos - e apreciados - churrasquinhos e salsichões, além de cerveja e água geladas para aliviar o calor e garantir o samba no pé até o último minuto. O local vai contar com 100 banheiros químicos.
Fonte: SRZD Carnavalesco

Nenhum comentário:

Postar um comentário