Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

02 fevereiro, 2011

Fã de Macaé realiza sonho de conhecer a Marrom

Neste último sábado (29), a fã Cleide Louzada realizou um grande sonho: estar ao lado da Marrom. Desde que fora anunciado o show de Alcione em Macaé, que ela alimentava ainda mais a esperança de conseguir.

O show estava marcado para começar às 22hs. Cleide chegou ao local cedinho, acompanhada do marido e dos dois filhos. De repente, eis que chega Alcione.

"Vi ela descer do carro na minha frente, e pedi a ela para tirar uma foto. Ela disse que naquele instante não podia, mas que me receberia depois."

A fã de Macaé não desistiu. Avistando Maria Helena, irmã de Alcione que é backing vocal na Banda do Sol, fez seu pedido. Maria Helena, sempre atenciosa, o levou até a Marrom, que lembrando de sua promessa, com aquele carinho que já conhecemos, recebeu Cleide e seus filhos.

"A emoção foi tão grande que eu não consegui falar nada, só agradeci pela foto. Minhas pernas tremiam tanto, minha voz sumiu. Meu filho disse: 'mãe, nem acredito que eu consegui ter uma foto com ela!' Fui correndo falar para meu marido. Eu gritava e pulava muito e as pessoas ficavam olhando para mim. Ouvi alguém dizer que eu era doida. Respondi que não, que eu era muito feliz, pois acabara de tirar uma foto com uma pessoa que amo muito, a melhor cantora do Brasil!!!"

Cleide fotografou o show realizado no Fest Verão 2011, patrocinado pela prefeitura municipal de Macaé. Tudo ficará guardado como recordação, mas a maior delas não será uma foto, e sim o imenso carinho que recebeu nesta noite desta grande artista brasileira.

2 comentários:

  1. Também espero com muita anciedade o dia de conhecer a Marrom. Espero que ela não demore de vim na Bahia.

    ResponderExcluir
  2. A Marrom é MARAVILHOSA com seus fãs... Em 1997 tirei uma fotinho com ela no camarim do antigo Imperator aqui no Rio (eu e minhas 40 tias, né? ela nos recebeu a todos com o maior carinho!!!!) e foi fantástico... Senti tb tudo isso, calafrio, um trimilique, não consegui falar direito, gaguejava... Uma coisa! Tou querendo agora tirar uma outra foto mais recente com ela e daí mando as duas pra vcs postarem aqui no blog, pode ser? Vcs que administram esse blog tão de parabéns!!! AMOOOOO essa mulé! Vlw!

    ResponderExcluir