Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

12 fevereiro, 2011

Soland Ecotour lado a lado com a Marrom!

Não é de hoje que vemos nossa cantora envolvida em projetos e ações sociais. Volta e meia noticiamos algum projeto por aqui. Muitas vezes, idealizado por ela mesma como o Natal das Famílias e o S.O.S. Maranhão. Noutras, marcando presença como colaboradora ativa, engajada. Certo é que ela nunca dá para trás quando o assunto é doar sua voz ou sua imagem pública em prol de uma causa nobre. Se essa voz abençoada foi Deus quem lhe deu, nada mais justo do que usar esse dom para fazer o bem. Alcione faz isso. E muitas vezes, não faz só!

Já largamente divulgado em nosso blog, o show de lançamento do Dvd "Acesa Ao Vivo - em São Luís", que aconteceu no dia 02 de fevereiro, teve ingresso promocional a R$ 20 para quem trouxe um kit para as vítimas das chuvas no estado (1 lata de leite em pó, 2 garrafas de 1 litro e 1/2 de água e 1 pacote de fraldas descartáveis). O show teve 80% da renda revertida para ajudar as vítimas da região serrana do Rio de Janeiro.

Para a entrega dos mantimentos, Alcione contou com o prestimoso apoio da empresa Soland Ecotour, que esteve presente no show na pessoa do Sr. Luis Alberto Escariz, recebendo os agradecimentos, ao vivo, da própria Marrom. Nossa cantora, aproveitando este espaço, reitera sua gratidão pela parceria nesta empreitada!

A Soland é especializada em turismo receptivo e se destaca pela preocupação com a preservação ecológica e pelo comprometimento social. A empresa, numa atitude copiável, se responsabilizou integralmente pela coleta e entrega das doações, que foi feita no Posto de Recolhimento de Itaipava, em Petrópolis, na última segunda-feira, dia 07, conforme ilustram as fotos e o recibo escaneado. Parabéns à Soland Ecotour e a todas as pessoas que colaboraram com a causa!

Para conhecer o trabalho da Soland Ecotur, acesse o site http://www.solandecotour.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário