Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

12 março, 2011

Alcione encerra o Verão da Família 2011 em Campos Dos Goytacazes - RJ

Quem pensa que acabou, pode se preparar porque tem mais. Neste final de semana, a praia do Farol de São Tomé ainda vai ficar movimentada. A programação do Verão da Família 2011 vai ser encerrada no sábado (12), às 23h, com o grande show da cantora Alcione. A prefeitura vai trazer a Campos a “Marrom” como é conhecida, para cantar sucessos inesquecíveis como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Garoto Maroto”, “A Loba”, “Você me vira a cabeça” e “Meu Ébano”.

O presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Avelino Ferreira, comentou sobre o fechamento do verão: “Nós fizemos o fechamento do verão em 2009 com Zeca Pagodinho e em 2010 com Alexandre Pires, sempre um show de peso em nível nacional. Esse ano, teremos a Alcione, um grande nome da música popular brasileira. Essa é uma determinação da prefeita Rosinha Garotinho para que as famílias possam se despedir da praia em alto astral. Esperamos que as pessoas curtam o show, cantem, dançem e se divirtam”, falou Avelino.

Fonte: Prefeitura de Campos Dos Goytacazes - RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário