Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

19 março, 2011

Alcione recebe convite para assistir o discurso de Barack Obama

Alcione foi uma das convidadas para assistir o discurso do presidente norte-americano Barack Obama, no domingo (20). O evento acontecerá no Theatro Municipal, na Cinelândia, no Centro do Rio.

O governo do Rio de Janeiro informou por meio de nota, neste sábado (19), alguns nomes que foram convidados para assistir ao discurso do Na lista dos dois mil convidados estão os do empresário Eike Batista, do cantor Gilberto Gil, do ex-jogador de futebol Pelé, do dirigente da Confederação Brasileira de Futebol Ricardo Teixeira, os sambistas Martinho da Vila e Alcione, além do casal de atores Taís Araújo e Lázaro Ramos.

A assessoria de imprensa do governo do estado informou ainda que telões serão instalados do lado de fora do Theatro Municipal, para que o público possa acompanhar em tempo real as palavras de Obama.

Inaugurado em 1909, o Theatro Municipal é palco de espetáculos de balé e ópera. Recentemente, o local sofreu uma obra de restauração e modernização que durou três anos. As reformas custaram R$ 64 milhões.
Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário