Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!

02 março, 2011

A Vai-Vai recebeu Alcione neste último final de semana

Agora os paulistanos não podem mais se queixar da ausência da Marrom. Ela esteve na terra da garoa neste último sábado (26) e colocou a quadra da Escola de Samba Vai Vai para ferver. E neste quesito, Serginho Meriti deu sua contribuição de peso, esquentando os ânimos da galera num show que antecedeu a entrada de Alcione. O rapaz cumpriu direitinho seu papel. Quando a dama do samba pisou o palco da escola, a quadra era uma empolgação só. Que o digam nossos amigos Elias e Sandrinha. Os dois, nossos fiéis representantes nestas plagas, chegaram cedo, acompanhados de alguns amigos e curtiram a festa desde o início.

Antes do show da Marrom, foram até o camarim para dar um abraço em nossa cantora. Assistiram o show de cima do palco, junto com Vera e Rosana, da produção, e Carlos Fernando, outro ilustre colaborador do nosso blog. Quem também esteve presente foi Carlos das Esfirras, todo faceiro posando na foto ao lado de Vera. Entre os famosos, marcaram presença Adriana Bombom e Cafu, na foto com Dona Carminha, mãe de Sandrinha.









Nenhum comentário:

Postar um comentário