Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


26 abril, 2011

Alcione: um arraso, ao lado de Kate Moss, pelas lentes de Testino

Hoje à noite, acontece a grande festa de 36 anos da ‘Vogue’ brasileira. A revista tem Mario Testino clicando Kate Moss ao lado de celebridades brasileiras, em 70 páginas das 508 que possui a revista, um recorde histórico da publicação no Brasil.

Segundo a coluna do site O Dia On Line, o primeiro exemplar da revista chega às bancas dia 2 de maio. Entre os grandes nomes que representam nosso país na edição, Alcione, Oscar Niemeyer, Pelé e Rodrigo Santoro.  Bruno Astuto, da referida coluna, faz questão de mencionar que a "cereja do bolo", além da  intervenção do artista plástico Vik Muniz num dos editoriais, é "laro, a deliciosa foto que traz Kate bombando com nossa Alcione, que só os 200 convidados da festa da ‘Vogue’, no Terraço Itália, terão o privilégio de ver antes de todo mundo" Nossa cantora, outra vez, arrasou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário