Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


16 maio, 2011

Duas Faces... uma sugestão!

Pois é... tem trabalho novo pintando no pedaço. Ao que tudo indica, pelo que já noticiou nossa cantora, o novo projeto alça voo em julho, mais precisamente dia 3, um domingo. Vai ser quando será gravado o show que dará origem ao novo Dvd, já batizado de Duas Faces. O projeto será comemorativo aos 40 anos de carreira da Marrom e além de contar com participação especial de artistas que fizeram parte da história de nossa diva, vai trazer Alcione cantando músicas inéditas e sucessos que marcaram sua trajetória.

Então, nos resta saber: se você pudesse dar uma sugestão à Alcione, que música você gostaria que ela regravasse neste novo projeto? Lançamos esta pergunta em nossa comunidade no orkut. Juntamos 10 músicas relacionadas e criamos uma enquete aqui no blog! Não deixe de opinar!

Um comentário:

  1. Nossaaaa! Delirios de amor precisa ganhar, eu adoraria escutar a Marrom cantando de essa musica outra vez do jeito q só ela sabe fazer neste DVD!

    Igor Bryan!

    ResponderExcluir