Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


09 maio, 2011

Enquanto nossa negona não vem...


É isso aí! A galera do sul e do nordeste comemoram essa prestimosa agenda de maio! Ô agendinha que nos fez feliz! É que depois de voltar de Portugal, para onde embarca no próximo dia 13, Alcione vai estar dia 27 em Porto Alegre e dia 28 em Recife. Assim, simplesmente!!! A gente merece! Mas enquanto ela não chega, enquanto não podemos brindar nossos leitores com lindas fotos e toda aquela energia boa que sempre emana destes encontros, vamos curtir outras fotos, do show que nossa preta realizou em Palmas, em 29 de abril. Vamos também torcer para que esta temporada em terras portuguesas, repita o sucesso de sempre.



Um comentário:

  1. por favor gostaria de saber o nome do rapaz que é da igreja batista e trabalha com a alcione, ano passado fui ao show dela e qdo fechei a boca pra dizer q só não ia na igreja pq essas igrejas proibiam ate de irmos a um show a propia Alcione diz q o rapaz era pastor da igreja batista, nossa estremeci!!!! portanto gostaria de saber o nome desse rapaz para acompanhar o trabalho dele..... obrigada

    ResponderExcluir