Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


04 junho, 2011

Fotos da viagem à Itália

Na segunda-feira (06), depois de dois shows fantásticos brasileiras, um em Porto Alegre e outro em Recife, Alcione rumou, como anunciado, para a Itália. Foi fazer uma participação musical na Bienal das Artes, que acontece em Veneza, em sua 54ª edição.

Abaixo, fotos da viagem registradas pela produtora Vera. Marrom passeia com a equipe e faz a passagem de som ao lado do colega mangueirense Nelson Sargento, que também está por lá, representando tão bem quanto a maranhense Alcione a nossa música nacional.



















2 comentários:

  1. Pessoal, deste MARAVILHOSO forró... Vcs já devem estar sabendo de outra apresentação da nossa querida MARROM na UERJ, Teatro Odylon Costa Fº, no próximo dia 20 de junho, né??? Só pra dizer que, dessa vez, estarei lá e pretendo falar com ela após a apresentação... Vou levando uma fotinho que tirei com ela em 2003 e um CD para autografar...
    Aquele abraço, P-A-R-A-B-É-N-S pelo blog!!!!!

    ResponderExcluir
  2. parabens pelo Blog!!
    adoro vc e toda a sua equipe!!sou seu fã desde pequeno
    que DEUS te abençõe abundante ,um abraço!

    ResponderExcluir