Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


29 junho, 2011

Hoje a cantora Ângela Ro Ro recebe Alcione e Tunai no Teatro Rival

Tunai faz parte de uma geração de grandes nomes da nossa música e desde sempre teve sua obra popularizada por intérpretes como Elis Regina. Como cantor, Tunai tem uma voz harmoniosa e um jeito gostoso que faz soar leve emoções fortes. Tunai, simpatia e talento!

Alcione acima de tudo é um Dom! A magia e o amor pela arte fazem essa mulher forte se tornar submissa à disciplina de sua profissão. Alcione é um exemplo de ser humano e uma amiga indispensável. Artista completa, seduz e cativa com sua canto inteiro, sua interpretação única e emocionante. Alcione! A Marrom!

Uma noite acesa com frisson!

"Nas ondas da Ro Ro", uma realização da Rádio UOL, Teatro Rival Petrobras e Dupla Produtora.
Nas ondas da Ro Ro - com Alcione e Tunai
Quarta-feira, 29/06, às 19h30
Teatro Rival Petrobrás
Rua Álvaro Alvim, 33/37 – Cinelândia
Informações: (21) 2240.4469

Nenhum comentário:

Postar um comentário