
Em 28 de maio, reuniu-se a galera nordestina do blog Morena Forrozera para mais um encontro marrom. Reginaldo e Viviane de Campina Grande e Ricarda, Biro e Miro, de Recife.
Incansáveis, foram atrás de Alcione no hotel Dorisol, mas lá estava hospedada apenas a Banda do Sol (para rimar!). Eles desistiram, certo? Não! “Pois quem morre calado é boi de corte; e lá no norte não tem disso não!” Acabaram por descobrir o hotel da negona, em Boa Viagem, e para lá rumaram.
Já no hotel, Claudinha, a produtora mais atenciosa deste mundo, pediu que o material a ser autografado fosse separado e entregue a ela. Eles aguardaram na recepção até que Claudinha desceu com Maria Helena, devolveu o material autografado e tirou foto com o pessoal do blog. Também informou que Alcione sairia em seguida, mas que os receberia no camarim da casa de show.

Nordestinos e persistentes, lá se abancaram e só sossegaram ao ver a diva sair de dentro do elevador. Desejaram a ela boa sorte e partiram para o Clube Português, para serem recebidos depois do show.
À meia-noite, ela subiu no palco e arrasou. Fez a galera ir à loucura principalmente quando cantou “A loba”, “Faz uma loucura por mim” e “Mulher ideal”. No final do show, Alcione agradeceu ao público pernambucano e avisou que estaria indo à Itália. Nossa negona é chique!

Hora de partirem ansiosos para a porta do camarim! (Marquinhos que se cuide, ele vai perder a vaga!) O tempo passando e nada! Chegaram (imaginem?) a pensar que não seriam recebidos. Mas, como sempre, Alcione surpreende e no meio da multidão apareceu ele, o segurança ébano, que os levou até nossa cantora, que os recebeu maravilhosamente bem.
“Eu, Reginaldo, Ricarda, Miro e Bira agradecemos a você ALCIONE por nos propocionar tanta alegria e carinho. Te amamos e te admiramos muito. Valeu família Alcioneeeeeeeeee!!!.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário