Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


21 junho, 2011

Show na UERJ foi um sucesso!




































O show na UERJ foi demais! Quem revela é o fã Ricardo Morcillo que, nesta última segunda-feira (20), saiu direto do serviço para o Teatro Odylo Costa e enfrentou uma enorme fila para assistir Alcione cantar seus maiores sucessos. O teatro lotou e ela não deixou por menos: Estranha Loucura, Meu Vício é Você, Meu Ébano, Rio Antigo, Faz Uma Loucura Por Mim, Explode Coração, Retalhos de Cetim, Você Me Vira a Cabeça, Entidade, Gostoso Veneno e Não Deixe O Samba Morrer (última canção do show). Foi uma hora de show que levou os fãs ao delírio e 800kg de alimentos arrecadados para Ong "Água Viva"! Mais uma bola dentro da Marrom! Os créditos da foto acima são de outra fã, Kamila da Silva.

Um comentário:

  1. amores que produzem este blog!!! me informem, alcione no show da beija-flor disse que seu novo dvd sera gravado dia 29 de julho na quedra da mangueira , com participação de xitazinho& xororó!! essa noticia confere? posso comemorar??/ pois não encontro informações sobre o dvd.

    ResponderExcluir