Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


03 julho, 2011

Campanha do Morena Forrozera para o Top Blog 2011!



Gente, como disse Alcione, "vamos chegar junto!" O prêmio já está rolando e é hora do Morena Forrozera se firmar novamente como um dos melhores blogs do ano! Para isso, sua participação é indispensável! Se você curte a Marrom, se o Morena Forrozera está na lista dos seus favoritos e você ainda não votou, clique no selo ao lado e faça a sua parte! E se você já garantiu seu voto, sua contribuição não para por aí! Você pode continuar ajudando, divulgando nossa campanha! Vamos chegar junto!

Para votar, clique no Selo azul, no canto superior dieito do blog. Na página do Top Blog, escolha se prefere votar com o e-mail ou com o perfil do Twitter. Vote e depois confirme o voto clicando no link que receberá no seu e-mail. Não esqueça de verificar a pasta de spam! Seu voto só vai ser computado se confirmado!

Contamos com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário