Morenos Forrozeros, nós somos assim... preparados de nascença para cair na música e, acima de qualquer coisa, cair na estrada... sempre espreitando alguma oportunidade para poder se encontrar e festejar o amor comum que nutrimos por aquela que consideramos ser a maior de todas as divas. E eis que surge o ensejo mais que perfeito: a gravação de um novo DVD, desta vez em terras sui generis, onde reside em versos a realeza do samba, da poesia de Cartola à genialidade de Nelson Cavaquinho. De grandeza ímpar não apenas o cenário, mas a razão do projeto: celebrar 40 anos de carreira da nossa querida Marrom. E, de repente, estávamos lá no pé da ladeira, de frente pro morro da Mangueira. Embaixo do viaduto, e como tem gente! Gente do sul, do sudeste, gente do norte e do nordeste.
Foi, realmente, um momento único, mágico. Alcione e Mangueira se dizem. Elas se misturam, se completam e se suplantam. Então, Marrom estava em casa, na cor da Mangueira, mais feliz do que nunca, mais vibrante, o que acaba sendo ratificado pela bela descrição do show, tão bem apresentada pela jornalista Fabíola Ortiz do site Uol , já publicada aqui em nosso blog. Os convidados estavam impecáveis no contexto do show: Maíra Freitas, Orquestra de Violinos da verde e rosa, Leci Brandão, MV Bill, Diogo Nogueira, Jorge Aragão e bateria da Mangueira.
Só resta dizer que na festa em comemoração aos 40 anos de carreira de Alcione, quem deu o presente foi ela. Além do espetáculo inesquecível, a gravação da música mais votada em nossa enquete, “Metade de Mim”. Voz e piano. Nós e ela. Uma prova de carinho para com estes fãs que a seguem por onde quer que ela vá. Obrigada, Marrom!

Nenhum comentário:
Postar um comentário