Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


26 setembro, 2011

Nosso amigo Reginaldo prestigiou a Marrom em evento na Paraíba

Por Reginaldo Leite

Depois de uma noite e um dia de incertezas sobre a apresentação da Marrom aqui em Campina Grande, por volta do meio-dia da sexta (23), tive a confirmação do Show. Senti um misto de alegria, surpresa, mas também apreensão, pois o show era um evento particular. Entretanto, as portas nunca estão completamente fechadas quando a artista que a gente ama é a Marrom e a equipe que está por trás é aquela produção maravilhosa que todos nós conhecemos. Pensar nisso me deu esperança! E deu tudo certo, é claro!

Entrei no teatro junto com a produção e tive o privilégio de assistir um show maravilhoso. Matei minha saudade, conversei com ela, parabenizei pelo DVD e, no final do espetáculo, ela atenciosamente me cumprimentou e se despediu.

Agradeço a toda equipe pela atenção que me foi dada. Em especial a Bimbão, Vera e a Maria Helena.

Um comentário:

  1. Nossa, é incrivel olhar estas fotos, e ver como uma artista como a Marrom, um estrela na sua plenitude ainda se faz presente, ela tem uma historia na minha familia, alias nos lares desse nosso Brasil.Toda vez que a ouço, me faz lembrar da minha mãe cantarolando suas musicas pela casa, e uma lembrança viva e unica. Te Amo Alcione

    Derlly Lorenzo

    ResponderExcluir