Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


27 outubro, 2011

O pessoal do nordeste esteve com a Marrom em Recife

Por Ricarda Maria e Reginaldo Leite
Alcione, mais uma vez, encantou a platéia que lotou o Teatro da UFPE/Recife, nesta última sexta-feira, 21/10. Com a Banda do Sol, a Diva, apresentou seu mais recente trabalho, “Duas Faces”, onde comemora seus 40 anos de carreira. No palco, conversou, contou histórias de sua brilhante carreira e, claro, cantou espetacularmente, deixando a todos nós ainda mais fascinados por esta cantora Maranhense que conquistou todo o Brasil e ao Mundo.

Falou da satisfação de estar realizando esta magnífica obra e que tanto gostou que a música intitulada “Medo” fizesse parte deste CD, assim como “Metade de mim” e “Beco sem saída”... O público quis saber o que a Marrom estava bebendo e, para surpresa de todos, cedeu o copo em que bebia água, para que uma fã pudesse constatar a veracidade.

Antes do espetáculo, fomos levar o carinho dos fãs do blog à nossa cantora, que nos recebeu de braços abertos para um bate-papo.

Alcione estará de volta á Recife, no dia 04/11, onde fará Show no Chevrolet Hall, para expectativa geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário