Fotos: Elias Gomes da Costa
O show, para variar, foi maravilhoso. Achamos Alcione mais solta, mais confiante... Ela estava visivelmente muito feliz. Além de cantar as músicas novas, ela atendeu muitos pedidos e cantou músicas que não estavam no roteiro do show de estrEia do Vivo Rio, como Retalhos de Cetim, Sufoco, Estranha loucura e outras. 
Netinho de Paula foi um dos famosos persentes. O ex-Negritude Júnior foi até o palco para cumprimentar nossa diva. Aílton Graça também deu o ar e até sambou no palco durante Meu Ébano, a exemplo do show de 2005.
No final, depois de já ter se despedido do público, depois que a bateria da Mangueira já tinha ido embora, o povo ficou pedindo mais e ela voltou para cantar Você Me Vira a Cabeça. O HSBC foi à loucura. Só então, ela foi embora.
Dandhara, minha sobrinha, finalmente realizou seu sonho de assistir um show da Marrom. Ficou deslumbrada com tudo. Minha mãe também gostou muito e minha irmã, mãe da Dandhara, que nunca tinha ido ao show, também ficou encantada. Depois do show, nosso amigo, o Carlos das Esfihas, fã de São Paulo, organizou a festa de 40 anos de carreira nos bastidores, com direito a "parabéns" e bolo! Nossa negona merece! Enfim, foi tudo ótimo!
Elias e Bimbão |
![]() |
Maria Helena, com minha família |
Verão |
Nenhum comentário:
Postar um comentário