Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


25 novembro, 2011

No Show da Virada, Marrom com Diogo Nogueira e Neymar

Por Carlos Fernando Marão
Como nos últimos anos, Alcione marcou presença novamente na gravação do Show da Virada, da Rede Globo! O show foi gravado em dois dias (ela participou quarta - 23.11) no palco do Credicard Hall, em São Paulo. O evento reuniu grandes nomes da música do país como Ivete Sangalo, Preta Gil, Arlindo Cruz, Zezé di Camargo e Luciano, Capital Inicial, Alexandre Pires, Chiclete com Banana, Ana Carolina e muitos outros!

No camarim da Marrom (dividido com Paula Fernandes e o grupo Aviões do Forró), Xande (Harmonia do Samba), Carla Perez e Victor e Léo fizeram questão de passar por lá e cumprimentá-la! A pedido do diretor geral do programa, Aloísio Legey, ela cantou ''Nem Morta'' e dividiu ''Poder da Criação'' com Diogo Nogueira, enquanto trechos da letra e imagens de João Nogueira, inclusive com ela, eram projetadas nos telões ao fundo.

Um dos momentos mais inusitados da noite foi quando ela foi conceder entrevistas no lounge preparado para os artistas e acabou encontrando com Neymar, grande ídolo de Yago, neto de sua irmã Ivone. Ela não se fez de rogada, enfrentou o batalhão de fotógrafos que o rodeavam e tratou de pedir um autógrafo para ''Douradinho'', como nós o chamamos! O jogador ainda prometeu enviar um kit de materiais para o fã mirim!











Nenhum comentário:

Postar um comentário