Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


31 dezembro, 2011

Feliz 2012!!!

Que este ano que se inicia, seja repleto de ótimas novidades, de descobertas incríveis e de desejos realizados. Que a gente encontre aquele disco raro da negona, a um preço bem razoável. Que ela venha fazer aquele showzão aqui pertinho da nossa cidade. Que venha várias vezes durante o ano e que a gente possa ir a todos. Que em algum desses shows a gente consiga reunir amigos distantes e fazer novos amigos e que estes amigos venham para fazer parte da nossa família. Que a nova foto ao lado da negona seja a mais bonita de todas. Que ela ganhe o Prêmio da Música e nós, juntos, o TopBlog 2012. Enfim... se 2012 for mais ou menos parecido com o que passou, já está perfeito! Muita saúde, amor e espiritualidade para todo mundo!

Um comentário:

  1. com certeza,o ano de 2012 será muito melhor...se Deus quiser eu ainda tiro a minha foto junto dessa maravilhosa que é a nossa marrom...Feliz 2012 para todos!

    ResponderExcluir