Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


10 dezembro, 2011

Tive a sorte de conhecer João Paulo II, diz Alcione

A cantora Alcione, carinhosamente chamada pelos fãs de “Marrom”, conversou com o apresentador Ronnie Von no programa Todo Seu desta sexta-feira (9), que é transmitido de segunda à sexta pela TV Gazeta, às 22h15, com reprises diárias na madrugada, inclusive aos sábados e domingos, a partir das 3h30.

Entre diversos assuntos, a sambista disse que conhecer o Papa João Paulo II foi um momento marcante em sua vida.

“Conhecer o Papa foi demais. Ele transmite uma luz inexplicável”, comentou. Completando 40 anos de carreira, Alcione disse estar feliz por fazer o que gosta há tanto tempo.


“Estou muito feliz. São anos fazendo samba, dividindo o palco e composições com pessoas incríveis. Posso dizer que são 40 anos de alegria”.

Sobre o medo que as pessoas têm da suposta profecia que diz que o mundo acabará no próximo ano, a cantora disse que 2012 será o que cada um plantar. Se plantar medo, colherá medo. Se plantar coisas boas, colherá coisas boas.
 
Ao fim do programa Ronnie disse: “Que história tem essa mulher. São 40 anos de sucesso, meus parabéns”.
 
Fonte: O Fuxico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário