Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


22 janeiro, 2012

O Tijuca Tênis Clube recebeu a Marrom em sessão extra na última sexta-feira

Por Juliana Fernandes
O show começou no horário previsto, 23:30hs, mas às 21:00hs eu já estava por lá. Aos poucos, o clube foi enchendo, afinal, a sessão do dia 20 foi providenciada porque a do dia anterior lotou, deixando muitos fãs de fora.

Tive o enorme prazer de encontrar Luan, amigo do fã-clube e Vera, Patty e Claudinha, todas da produçlão da Marrom. Tiramos algumas fotos e fomos nos sentar. Logo vi os músicos da Banda do Sol chegarem para passar o som. Ah, sem me esquecer que os queridíssimos Marcelo Chocolate e Sheila Aquino estavam lá e fizeram uma participação na musica “Fla-Flu”, lque evou todos ao delírio.

A representante da Rádio Globo anunciou Alcione, que entrou no palco toda de preto, muito elegante como sempre. Cantou algumas musicas de seu DVD novo Duas Faces na Mangueira como “Mulher Bombeiro”, “O Poder da Criação”,e grandes sucessos, a exemplo de ”Mulher Ideal”, “Você Me Vira a Cabeça”, “Nem Morta”,”Estranha Loucura" e muitas outras.

Enfim ,o show foi mais uma vez maravilhoso, pena que não conseguimos tirar uma foto com ela, mas mesmo assim saímos de lá satisfeitos e muito felizes. Nossa noite não podia ser melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário