Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


07 fevereiro, 2012

Telma Tavares animou a plateia com sua Veia Mestiça

Nesta última segunda-feira (06), Telma Tavares levou muito samba ao Sesc Ginástico, no Projeto Som de Verão – Clima de Sucesso. O show marcou o lançamento do cd “Veia Mestiça”, álbum que tem as participações de Leci Brandão, Roque Ferreira e Alcione, que também esteve presente no show.

A diva do samba entrou fazendo dueto em “Beco Sem Saída”, música que faz parte do último cd/dvd de Alcione, “Duas Faces – Ao Vivo na Mangueira”. Em seguida, depois de um bate-papo com o público e de reverenciar o grande Altay Veloso, compositor também muito respeitado por Alcione e que estava prestigiando o espetáculo, Marrom cantou com Telma “Nair Grande – A Bambambã do Fuzuê”.

No show, além de composições de sua autoria, Telma Tavares brindou o público com a boa música de Gonzaguinha e Paulinho da Viola.



Não apenas a imprensa carioca esteve presente. A fã mirim Isabela assistiu o show na fila do gargarejo, onde registrou o espetáculo do início ao fim, contribuindo com fotos para esta matéria. De lambuja, ainda recebeu umas dicas da fotógrafa Cristina Granato. Encantada, revelou: "o show dela é muito bom!" E, apesar da idade,ela entende das coisas. Para quem gosta de samba, vale a pena conferir!










Nenhum comentário:

Postar um comentário