Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


10 maio, 2012

Grande Rio recebe Alcione neste sábado!

O novo presidente da Acadêmicos do Grande Rio, Edson Alexandre, está mesmo disposto a movimentar a vida social da comunidade de Duque de Caxias e levar entretenimento para todos. Com isso, além dos tradicionais ensaios e feijoadas da tricolor da baixada, a quadra da agremiação passará a ser mais uma opção de casa de espetáculos da região. E para abrir a temporada com chave de ouro, a cantora Alcione será a atração deste sábado, 12 de maio.

O show, que será uma comemoração aos 40 anos de carreira da Marrom, terá início às 23h.

"Nossa meta é incrementar a programação na quadra e intensificar os eventos em Caxias. O povo, os torcedores e os admiradores da Grande Rio merecem ser prestigiados com grandes espetáculos. Assim como a Alcione topou nos brindar com seu talento, outros artistas de peso já estão negociando com a escola, como os cantores Luan Santana e Alexandre Pires" contou o presidente.

Os ingressos antecipados saem por R$ 20 e na hora custará R$ 25. O endereço da quadra da escola é rua Wallace Soares, números 5 e 6, centro de Duque de Caxias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário