
Antes de começar o show, um vídeo foi exibido com relatos de Beth Carvalho, Eri Johnson, Sandra de Sá, diretor Jorge Fernando, Dudu Nobre e Monarco. Eri relatou que quando fechou a casa sentiu uma profunda tristeza, pois era como se fosse a perda de um ente querido. Já Beth Carvalho disse que João Nogueira e Méier tem tudo a ver: 'João foi uma pessoa que é do Méier, é da Zona Norte", afirmou ela.
Diogo Nogueira entrou no palco muito emocionado e embalou canções do seu projeto 'Sambabook'. O projeto, que possui um livro discobiografia, um fichário com 60 partituras de João Nogueira, um DVD, 2 CDs, foi patrocinado pela Petrobras e será voltado para todas as escolas de música do Brasil. Diogo disse, no palco, que o próximo contemplado deste projeto será o compositor e cantor Martinho da Vila.
No show de homenagem ao pai, houve participações da cantora Alcione, de sua tia, Giza Nogueira, a cantora baiana Marienne de Castro e a bateria da Portela. O público delirou, cantou e se emocionou. No final, Diogo agradeceu a presença de todos e deixou Paes e os demais convidados com gostinho de quero-mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário