Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


24 julho, 2012

Começa amanhã o Festival de Inverno de Bonito de 2012

De amanhã, dia 25 de julho, até o próximo domingo, (29), será realizado o Encontro da Cultura com a Natureza na cidade de Bonito, em Mato Grosso do Sul. É a décima terceira edição do Festival de uma comunidade hospitaleira e que oferece diversas opções de ecoturismo e turismo de aventura.

O Show de Alcione inicia as atrações musicais na Grande Tenda, que recebe no dia seguinte  Maria Rita, na sexta-feira Monobloco e no sábado O Rappa. Já na Praça da Liberdade a população acompanha os shows de Sérgio Reis nesta quarta. Na quinta-feira será Nando Reis e no sábado terá Roberta Sá.
HOMENAGEADO
O poeta Manoel de Barros é o homenageado no Festival de Inverno de Bonito em 2012. Toda a programação terá um toque da sua poesia. Interferências artísticas, túnel cenográfico, mostra de vídeos, projeções, e espaços especiais, como a Galeria do Homenageado, proporcionarão aos visitantes do festival uma verdadeira viagem sobre a obra do nosso maior poeta.

Por mais um ano o evento unirá apresentações culturais, mostra de dança, artesanato, grandes shows nacionais e regionais, homenagens e muito mais. São belas histórias de reflexão, onde o público pode vivenciar um maior contato com a natureza, além de associar momentos únicos em uma das mais belas regiões do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário