Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


03 julho, 2012

Ivone Kassu vai deixar saudades

Ivone Kassu, assessora pessoal do cantor Roberto Carlos, morreu nesta terça-feira (3) no Rio de Janeiro, vítima de um ataque cardíaco. Kassu, que já trabalhou com nossa cantora, faria 67 anos no próximo dia 13 de julho.

Ivone Kassu começou a trabalhar com importantes celebridades em 1968, tinha muitos amigos no meio artístico, entre eles, Chico Buarque, Myrian Rios, Alcione, Miguel Falabella, Luiz Fernando Guimarães, Mauro Mendonça, Rosamaria Murtinho, Edson Celulari, entre outros. Viúva do jornalista Arthur Laranjeira, ela deixa um filho publicitário André Kassu, casado e pai de 2 filhos.

O Blog Morena Forrozera, em nome de Alcione, presta sua singela homenagem a esta brilhante profissional, uma das mais competentes e queridas do meio. Fique em paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário