Sejam Bem-vindos


Quem a ouve não esquece... Voz exuberante e inconfundível à serviço da alma, refletindo a entrega de quem não teme se doar por inteiro. O poder e a sensualidade da voz negra que tinge a aquarela da música brasileira de marrom, com todo o suingue, brilhantismo e carisma de quem tem certeza que não está aqui por acaso. Vinte e oito discos de ouro e oito de platina, sendo dois deles de platina duplo. Inúmeros prêmios da MPB: Sharp de Música, Caras, Globo de Ouro, Rádio Globo, o Antena de Ouro, Tim, entre outros. Além desses, prêmios de grande vulto internacional como O Pensador de Marfim (concedido pelo Governo de Angola), Personalidade Negra das Artes (concedido pelo Conselho Internacional de Mulheres) e A Voz da América Latina (concedido pela ONU). Este blog é dedicado à cantora mais popular do Brasil. Filha do nosso chão, orgulho nosso. Uma mulher, uma negra, uma nordestina, uma brasileira guerreira: Alcione, a Marrom!


26 julho, 2012

Show de Alcione em Bonito

Alcione deu continuidade às atrações musicais do Festival de Inverno de Bonito no palco da Grande Tenda, localizada na Praça do Festival. Apresentada pelo poeta sul matogrossense Emanoel Marinho, a dona de uma das vozes mais marcantes da música brasileira apresentou músicas da turnê nacional Duas Faces, comemorando seus 40 anos de carreira. “Estamos festejando meus 40 anos de carreira e o show trazido até esta cidade maravilhosa de Bonito é uma junção de músicas compostas na minha casa e outras na Mangueira. Vai ser um show muito bom, comparável à beleza que a cidade de Bonito possui”, destacou a cantora.


Alcione levou um grande público à Grande Tenda. Passando por sucessos como “Estranha Loucura”, “Além da Cama” e “Faz uma Loucura Por Mim”, Alcione disse que pretende voltar mais uma vez a Bonito, acompanhada da família para poder aproveitar as belezas da cidade. A cantora terminou o seu show sob grandes aplausos, encerrando a noite de abertura da 13ª edição do Festival de Inverno de Bonito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário